Assistência Técnica

A MicroDrive dá suporte informático a clientes particulares e empresariais.
A assistência técnica que prestamos encontra-se dividida fundamentalmente em duas vertentes:


Time Support

(Módulos de tempo pré-contratado)
O cliente contrata um pacote de horas que tem a validade de um ano ou do total de horas contratado. Esta modalidade permite aos nossos clientes a gestão das intervenções de assistência técnica conforme as suas necessidades. A MicroDrive apenas intervém a pedido do cliente.
Disponível em módulos de 20, 40 ou 80horas.


Avença

(Contrato de Avença)
Modalidade que permite que MicroDrive assegure o normal funcionamento da sua empresa. O cliente contrata um número de horas mensal, que é utilizado para a manutenção do parque informático, agendamento de Backups, Verificações de Segurança, Estado da Rede, etc… O cliente não tem de se preocupar, uma vez que as intervenções são realizadas de forma pró-activa.


Os tempos de resposta variam consoante o tipo de contrato
Consulte-nos, teremos todo o gosto em esclarecer qualquer dúvida.

Perguntas Frequentes

Algumas das perguntas mais frequentes relativamente aos nossos contratos de assistência técnica.
Tudo depende do tipo de exigência que terá. Caso pretenda uma assistência pontual, que atue apenas “on-demand” o contrato Time Support é a solução. Se por outro lado não quer sequer pensar se os backups estão feitos, se os anti-virus estão atualizados, ou se sequer se existe algum problema, o contrato de Avença é a solução.

Software de Assistência Remota

O Nosso software de ajuda remota.
Funcionalidade disponivel para clientes com contrato Time Support ou Avença

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